Jun 29, 2009

Golpe militar em Honduras






Imagens de Honduras depois que o presidente Manuel Zelaya foi detido e exilado por um golpe militar no último domingo. Centenas de pessoas saíram às ruas da capital, Tegucigalpa, para protestar contra a prisão e o exílio de Zelaya.

O governo brasileiro condena de forma veemente a ação militar que resultou na retirada do presidente de Honduras e o presidente Luiz Inácio Lula da Silva segue acompanhando a situação por meio de contatos com outros chefes de Estado do continente e de informações repassadas pelo ministro Celso Amorim, informou Luana Lourenço Repórter da Agência Brasil

Golpe Militar ainda existe isso?
Cobertura completa e legítimas aqui.

Kelly Slater na Praia da Vila em Imbituba-SC


Kelly Slater animou o público, com um aéreo – rodando 360 graus, na primeira onda, uma manobra muito arriscada que lhe rendeu a nota 8.17 no Hang Loose Santa Catarina Pro.

O eneacampeão mundial de surf disse que é preciso ter paciência, sorte e estar no lugar certo para surfar em Imbituba:

"Para ser bem honesto, é complicado surfar aqui. Você tem que ter uma estratégia boa e, às vezes, com a mudança do mar e do posicionamento da água, ela pode não dar certo. As ondas entram em diversos pontos, às vezes mais para fora, outras mais para o inside. É uma onda longa e com uma remada forte, lembra até Sunset Beach (no Havaí). Portanto, você tem que ter paciência e ter sorte em estar no lugar certo, explicou Slater.
(
Foto:Julio Cavalheiro)


Jun 28, 2009

Kelly Slater na ASP World Tour em Santa Catarina

Depois de um começo um pouco atribulado no Hang Loose SC Pro, com extravio de malas e pranchas e a ida para a repescagem, o eneacampeão mundial Kelly Slater garantiu a sua sobrevivência na quarta etapa do ASP World Tour, disputado no Brasil.

O mar amanheceu com boas condições nesse domingo, na Praia de Imbituba e deu início ao segundo dia da competição. É dia de repescagem decisiva para os brasileiros que ainda não conseguiram garantir uma vaga na terceira fase do mundial
.

Os bastidores do campeonato você pode acompanhar aqui.

Jun 27, 2009

As Baleias estão chegando


Duas baleias Franca, uma fêmea e um filhote, foram avistados na região da Praia do Rosa em Imbituba, no Sul de Santa Catarina, na quinta-feira. Mãe e filhote surgiram por volta das 12h30min e estavam um pouco distantes da praia.

A observação e o registro fotográfico foram feitos pelo empresário e presidente do Instituto Baleia Franca (IBF), Enrique Litmann. Pelos movimentos do filhote acreditamos que tenha nascido há pouco mais de 10 dias — explica a bióloga do IBF, Mônica Pontalti.

O movimento de baleias da espécie franca geralmente ocorre em águas mais rasas a partir de julho. Elas de deslocam da região da Antártida para Santa Catarina e se concentram principalmente entre Garopaba e Laguna para reprodução e amamentação dos filhos.

Coisa linda!!!

Campanha de Obama leva dois prêmios no Cannes Lions 2009

A campanha presidencial de Barack Obama levou os dois prêmios máximos das duas categorias mais importartes de Cannes Lions 2009.
Esse prêmio só vem confirmar o que a gente já sabia que Obama mudou a história da política e da comunicação de uma só vez. Relembre o vídeo-case aqui.

Isis Valverde e sua passagem pela Índia

Olha só as impressões da atriz Isis Valverde sobre sua passagem pela India para gravar a novela da Globo "Caminho das Índias":

"Voltei outra pessoa da Índia. Tive uma crise existencial, questionei minha vida inteira" disse a atriz, prestes a completar 22 anos.

"Um dos costumes que mais me impressionou nas cidades por onde passei foi a religiosidade através do hábito dos indianos de fechar o comércio às duas da tarde e todos irem rezar nos templos. Pouco depois, tudo reabre e a vida volta ao normal. Foi muito estranho ficar num lugar sem meio termo, com tanta riqueza e tanta pobreza"

Mas no blog INDI(A)GESTÃO a professora Sandra explica que "os indianos NÃO rezam na hora do almoço. Eles comem e vão dormir, e é por isso que o comercio fecha. Os pujas são feitos duas vezes ao dia, uma pela manhã e outra por volta das 18h (de onde veio o habito dos católicos rezarem a Ave Maria as 18 horas)."

Mas concordo com a Isis que ninguém volta ileso da Índia, eu também senti essa "crise existencial" na minha passagem por lá.

Sonhar com a Lua


Essa noite sonhei com a lua ela estava bem cheia.
No sonho a lua cheia se movia conforme o vento, e ventava muitoooo jogando a lua para perto e longe de mim.
Fui buscar o signicado e olha só o que encontrei:

" A lua representa- trevas, temores, sortilégios, enfeitiçamentos; indicando, assim, que você deverá ter muito cuidado com os inimigos ocultos; não se exponha tanto, seja discreto. Sinaliza felicidade. Amor correspondido. Satisfação de desejo oculto.Quando está cheia, virá dinheiro extra; lua nova indica reconciliação; crescente, nascimento; e minguante, separação".
Muito bom

Jun 26, 2009

Resort de luxo no fundo do mar



Que tal essa suíte
fantástica no fundo do mar, uma coisa assim meio filme da Disney? Fica no Poseidon Resort, numa remota lagoa das Ilhas Fiji.

São
40 metros abaixo da superfície, descendor por um elevador. A suíte é chamada de Nautilus, tem 92m² e foi contruída em acrílico super-transparente de 10cm de espessura, permitindo uma visão fantástica do fundo do mar.

Ao todo o Resort oferece 25 suítes, 24 delas com 46m², cada uma será um casulo, com diárias a 11 mil Euros por pessoa. O hotel tem ainda um restaurante e uma capela em suas instalações submarinas e estrutura de terra para quem quiser sair do ambiente que me parece meio claustrofóbico não acha?

Mas se quiser viver essa experiência luxuosa é melhor se apressar e fazer sua reserva, pois o Poseidon só começará a operar em 2010 e dizem já possui uma fila enorme aqui.

Fãs prestam homenagem ao ídolo

Fãs prestam homenagem a Michael Jackson hoje na porta do UCLA Medical Center, em Los Angeles, onde foi declarada a morte do cantor

Jun 25, 2009

Triste morreu Michael Jackson


O cantor Michael Jackson, 50 anos, morreu nesta quinta-feira, informou jornal Los Angeles Times.

O Los Angeles Times citou fontes da cidade e de segurança confirmando a morte de Jackson. "O popstar Michael Jackson foi declarado morto por médicos nesta tarde depois de chegar a um hospital em coma profundo, disseram fontes da cidade e de segurança ao Times", disse o jornal em seu site na Internet.

Update 26.06.2009: As circunstâncias da morte do cantor serão investigadas pela polícia de Los Angeles e, segundo o legista-chefe, o resultado da autópsia deve ser conhecido na tarde desta sexta-feira.

Segundo um advogado ligado aos Jacksons, o cantor estava tomando vários medicamentos para entrar em forma visando realizar uma série de concertos no próximo mês, em Londres, que marcariam sua volta aos palcos.

O advogado Brian Oxman destacou que o uso destes medicamentos preocupava a família, já que vários membros do staff de Jackson tinham autorização para obter estas droga

Sete comerciais brasileiros finalistas no Cannes Lions 2009

Massagista - UOL - BorghiErhLowe

Revista Brasileiros - Mapas - DM9DDB

Cahorro Peixe - VW - Almap

Rato - Tok Stok - DM9DDB

Círculos - EPA - Almap

Sensor Automatico de Chuva - Fiat - Leo Burnett

Caixa - Caminhões VW - AlmapBBDO

Veja os filmes aqui.

Dicas para uma boa noite de sono e para acordar melhor ainda

Tome uma xícara de chá antes de dormir, a infusão de camomila é ideal para o horário. Ajuda a desintoxicar o organismo, ativa a circulação linfática e tem efeito calmante e relaxante



À noite, consuma nutrientes que contribuem para o reparo e rejuvenescimento das células. Então, capriche nas proteínas. Alimentos fonte de proteínas: animal ( carnes, aves, peixes, ovos, leite e derivados), vegetal ( leguminosas - soja, feijão, grãos e oleaginosas)


Depois das 19h, evite açúcar, arroz, batata, pães e massas. Como são alimentos de difícil digestão para o período, quando o metabolismo está mais lento, eles acabam estocados sob a forma de gordura. "Também elevam os níveis de insulina. Isso inibe as taxas de GH, hormônio de crescimento, que também atua na reconstrução de tecidos", alerta Paula Cabral, nutróloga


Andou ou ficou de pé o dia todo? Um escalda-pés relaxa, reduz o inchaço e melhora a circulação.


Uma boa chuveirada antes de dormir é ótimo, use água morna - nunca muito quente -, temperatura ideal para provocar uma leve dilatação dos vasos e proporcionar sensação de bem-esta

Jun 24, 2009

Alice no Pais das Maravilhas de Tim Burton

Foram divulgadas pelo site USA Today as primeiras imagens do filme Alice no País das Maravilhas para os Estúdios Disney com direção de Tim Burton .
O filme, baseado na história de Lewis Caroll, estréia 16 de Abril de 2010 em salas convencionais e em salas 3D. Fiquei louca para ver.
Dá só uma olhada nas fantásticas imagens:

O papel de Alice Kingsley ficou com a australiana Mia Wasikowska, de 19 anos.

Johnny Depp como Chapeleiro Louco, Helena Bonham Carter como Rainha Vermelha e Anne Hathaway como Rainha Branca.Abaixo clic para ver melhor uma imagem do cenário:

Jun 21, 2009

Começa hoje o "Cannes Lions 2009"


Começa hoje e vai até 27 de junho, o "Cannes Lions 2009", reunião dos melhores profissionais de marketing e publicidade do mundo, assim como a premiação de maior prestígio também.

Workshops, seminários, entrevistas, cursos,serão oferecidos, esse ano estarão presentes o cofundador do Twitter Biz Stone, David Plouffe o grande homem por trás da campanha na internet do presidente Barak Obama, entre outros.

Jun 20, 2009

9 pinguins resgatados em Florianópolis foram para zoo de Gramado


Após quase dez horas de viagem em uma camionete desde Florianópolis (SC), nove pinguins chegaram em Gramado (RS) na noite de sexta-feira (19). (Foto: Porthus Junior/Agência RBS) Eles faziam parte de um grupo de cerca de 300 pinguins que foram parar no litoral catarinense no final de 2008.
A maioria foi reintegrada à natureza. No entanto, três deles não quiseram retornar e, então, foi formado um grupo com mais outros seis pinguins. Todos receberam abrigo no Gramado Zoo.
A partir deste sábado (20), visitantes podem ver os animais.

Cat cafés viram moda no Japão

A mais nova mania no Japão são os chamados "Cat cafés", locais onde a clientela paga para desfrutar da companhia de gatos, alimentar e brincar com eles.

Por cerca de US$ 10 (pouco mais de R$ 23), o cliente pode passar uma hora em um desses estabelecimentos.

Para frequentar o "Cat café" é preciso seguir algumas regras, como lavar as mãos para não transmitir doenças e só tirar fotos sem o uso de flash.

A explicação para o novo coportamento é de que o gato é considerado pelos japoneses um talismã - símbolo de sorte e proteção e que os japoneses vivem em apartamentos muito pequenos e enfrentam longas jornadas de trabalho, não têm espaço e tempo para cuidar de um animal de estimação em casa.

Se essa moda pega....minha casa vai virar um "Cat café", já tenho oito bichanos para começar o negócio rsrsrsrsrsr.

África é aqui


Essas são as “Binta chair” de Philippe Bestenheider (designer suiço), fabricada pela “Moroso” e lançada na última feira em Milão. A poltrona foi inspirada nas curvas da baobá (árvore africana que dá uma madeira especialíssima) e nos trajes de festa senegaleses. Ela é fabricada em poliuretano e revestida com um almofadado em resina.
Muito bancana não acham? Eu quero uma para mim!

Chico Xavier no cinema

Este é o teaser que acaba de ser lançado sobre o longa "As Duas Vidas de Chico Xavier", uma cinebiografia do conhecido médium espírita e que deve chegar aos cinemas, no Brasil, dia 02 abril de 2010.

Com direção de Daniel Filho e roteiro de Jorge Moura, o filme conta com a atuação de Nelson Xavier e Ângelo Antônio no papel do espírita mineiro.
Propositalmente pensada, a data de estreia do longa celebra o dia em que Chico Xavier completaria 100 anos.

Fiquei interessada em ver. Li o livro do jornalista Marcel Souto Maior, "As vidas de Chico Xavier", muito bom e emocionante.

Jun 19, 2009

Gralha azul

Casal de gralha azul no bairro Itacorubi - Florianópolis. A imagem é do fotógrafo Guilherme Antunes.

Jun 16, 2009

Cidade de Deus entre os melhores da década



A revista americana “Paste” selecionou os 25 filmes estrangeiros mais importantes da década, e colocou “Cidade de Deus”, de Fernando Meirelles na quarta colocação.

Abaixo, a lista completa (Qual desses filmes você já assistiu?):

1. “O labirinto do fauno”
2. “O tigre e o dragão”
3. “O escafandro e a borboleta”
4. “Cidade de Deus”
5. “Fale com ela”
6. “A viagem de Chihiro”
7. “Amor à flor da pele”
8. “A vida dos outros”
9. “Amores brutos
10. “Cache”
11. “4 meses, 3 semanas e 2 dias”
12. “O fabuloso destino de Amélie Poulain”
13. “E sua mãe também”
14. “The best of youth”
15. “Ninguém pode saber”
16. “Entre os muros da escola”
17. “Yesterday”
18. “Paradise now”
19. “A queda – As últimas horas de Hitler”
20. “Gomorra”
21. “Oldboy”
22. “Deixe ela entrar”
23. “Volver”
24. “Persépolis”
25. “Maria cheia de graça”

Banksy exposição secreta no Reino Unido

Numa montagem quase de guerrilha, feita em segredo e sempre no anonimato, Banksy lança sua maior exposição no Reino Unido. A mídia, políticas locais e até mesmo funcionários do museu só souberam do projeto na última sexta, um dia antes de ficar pronto para a abertura. São mais de 100 obras na exposição, incluindo 70 novos trabalhos.
O artista anônimo de grafite Banksy, cultuado ao redor do mundo é um homem que mantém sua identidade secreta. Banksy é um dos artistas mais falados do momento.

Ninguém sabe ao certo quem é este homem, nascido em Bristol, provavelmente em 1974, pois ele recusa-se a dar entrevistas pessoalmente (excepção feita a alguns eleitos como Simon Hattenstone do Guardian Unlimited) e a fornecer pormenores biográficos. Mas isso também não interessa. A sua arte fala por si.


Banksy começou a trabalhar no início da década de 1990, começou por ser um artista de graffiti, técnica que depressa trocou pelo stencil: “I wasn’t good at freehand graffiti, I was too slow” confessa

A sua obra é fortemente influenciada pelos problemas da sociedade à escala mundial, nomeadamente questões como a guerra, o poder, a autoridade e o capitalismo. Ratazanas, soldados, polícias e crianças, são alguns dos elementos/personagens recorrentes que o artista usa para passar as suas mensagens de forte carga política.

Com o seu trabalho cobiçado pelas estrelas (Pitt, Jolie, Aguilera) e a render centenas de milhares de euros em leilão depois de ter sido “salvo” das ruas e das equipes de limpeza de graffiti, um dos seus statements mais conhecidos (para além das ratazanas stencil) foi a introdução de uma figura insuflável, em tamanho real, de um detido de Guantánamo na Disneylândia.
Não perca.

Terça é dia de casa na árvore

Jun 15, 2009

Teerã now


Milhares de partidários do candidato presidencial iraniano derrotado Mir Hossein Mussavi se manifestaram pacificamente nesta segunda-feira no centro de Teerã para protestar contra a reeleição do presidente Mahmud Ahmadinejad, apesar da proibição oficial imposta à manifestação

Paola Oliveira (Dança Dos Famosos 6): Tema Indiana

Paola Oliveira e seu professor Átila Amaral se destacaram ontem com a dança indiana no programa "Dança dos Famosos 6" no Faustão.
Não perca a apresentação dessa dupla que vai dar o que falar!

Beyond Ipanema

Em julho, Beyond Ipanema , documentário sobre a música brasileira, será exibido na mostra Premiere Brazil que há sete anos acontece no MoMA, (Museu de Arte de Nova York). Foi dirigido por Guto Barra, jornalista brasileiro radicado em Nova York, e tem direção musical de Béco Dranoff, que está por trás do selo Ziriguiboom que lançou a Bebel Gilberto.

No documentário, nomes como David Byrne, Gilberto Gil, Thievery Corporation, M.I.A., Os Mutantes, Tom Zé, Devendra Banhart, Seu Jorge e outros falam sobre suas experiências com samba, bossa nova e tropicália.



O filme aprofunda as perguntas sobre a experiência da música brasileira fora do Brasil.
Em Nova York, poderá ser visto até 31 de julho e no Brasil será exibido no Festival do Rio, no final do ano.

Jun 14, 2009

Guga vence Bruguera

Na noite de ontem, em Florianópolis, o tenista Gustavo Kuerten venceu novamente o adversário que derrotou em seu primeiro título de Roland Garros, em 1997. Desta vez, o placar diante do espanhol Sergi Bruguera foi de 2 a 0, 7/6 (3) e 6/4 .Detalhes aqui.
Foto: Ricardo Duarte

Jun 13, 2009

É preciso ouvir os sinais do corpo

A dor é uma linguagem que pode ser decifrada. Isso porque o corpo, sábio, dá sinais de alerta antes que um determinado problema se configure na consciência.
As terapias corporais, a dança e algumas linhas da psicologia defendem que nosso corpo expressa sentimentos, situações de vida, que nem sempre o cérebro tem coragem de revelar. Isso oferece uma poderosa ferramenta para quem busca se conhecer melhor.

Então, que tal afinar a percepção e ouvir com toda a clareza o que seu corpo está tentando lhe dizer?

O psicólogo Waldemar Magaldi Filho, professor da Faculdade de Ciências da Saúde de São Paulo (Facis), costuma explicar, em suas aulas, a base da psicossomática pela seguinte frase: “O que a boca cala, o corpo fala, e o que a boca fala, o corpo sara”. Na prática, isso significa que algumas doenças têm a capacidade de dizer muito sobre as emoções de alguém e vice-versa.

É evidente que as relações entre o físico e o psíquico são muito mais complexas, mas, pelo menos, servem como ponto de partida para o diálogo mais aprofundado com o corpo. “O organismo expressa as queixas mais íntimas de uma pessoa, muitas vezes súplicas, que estão associadas a um sofrimento psicológico”, afirma o professor.

Aqui vale uma ressalva: inúmeros especialistas consideram um equívoco associar todos os males a fatores psicossomáticos. Eles dizem que essa visão traz um sofrimento dobrado às pessoas. Primeiro pela doença e depois pela “culpa” de tê-la criado.
O livro A Doença como Metáfora, da americana Susan Sontag, que morreu vítima de câncer, em 2004, questiona a falta de respaldo científico dessa tese. Na verdade, o que os críticos argumentam é que a exposição a substâncias nocivas ao corpo, como drogas, corantes, conservantes, poluição, radiação e produtos químicos, em geral, pode determinar doenças que independem das emoções

Nossos medos, dificuldades e ansiedades podem deixar marcas ( sinais) na pele, no coração, em diferentes partes do organismo. Veja algumas associações que o psicólogo Waldemar Magaldi Filho estabelece:

• Problemas de pele e pulmão: dificuldade de relacionamento.
• Problemas de fígado e intestino: raiva contida.
• Problemas no rim: dificuldade de adaptação a novos espaços.
• Problemas no coração e nos vasos sanguíneos: dificuldade para lidar com a pressão do dia-a-dia.
• Problemas em músculos, ossos e cartilagens: angústia diante dos altos e baixos do cotidiano.
• Problemas na tireóide: excesso ou falta de vontade de realizar qualquer atividade.
. Hipertrofia (obesidade e câncer): enfrentamento de adversidades.
• Disfunções (problemas gastrintestinais e epilepsia): fuga de situações ameaçadoras.
• Inflamações (doenças autoimunes e ação de bactérias e vírus): resignação diante da necessidade de se submeter a algo.
• Escleroses (reumatismo e cálculo nos rins): paralisia ante uma imposição da vida.


Leia a matéria completa sobre o assunto aqui

Queime Depois de Ler

Aqui em Florianópolis as noites andam muito frias, nada melhor que um bom filme e um bom vinho. Ontem assisti "Queime depois de ler",dos irmãos Coen (que eu adoro).

O filme ironiza a paranóia política dos americanos, com aquele humor negro inteligente que só os Coen sabem fazer.


O elenco é cativante e interessante. Direção e roteiro: Joel e Ethan Coen. Elenco: George Clooney, Brad Pitt, Frances McDormand, John Malko vich, Tilda Swinton.

Brad Pitt faz um cômico personal trainer, Chad, vaidoso e burro, suas trapalhadas comprometem a tentativa de comercializar um CD misterioso, feitas pela colega Linda (Frances McDormand).

Eu recomendo.Nota 10.
Diversão garantida, você vai dar boas risadas inteligentes.

Guga x Bruguera em Florianópolis

Hoje, às 19h, aqui em Florianópolis tem jogo-exibição entre Gustavo Kuerten e o espanhol Sergi Bruguera. O confronto que reúne em quadra os dois tenistas que acumulam cinco títulos do Grand Slam francês será uma reedição da final de Roland Garros/1997, vencida por Guga.

As entradas custam R$ 20 (inteira) e R$ 10 (meia) e,a cada ace, R$ 1000 serão doados por um patrocinador ao Instituto Guga Kuerten, que trabalha a inclusão social por meio do esporte. O jogo faz parte da Semana Guga Kuerten de tênis, evento dedicado aos tenistas infanto-juvenis brasileiros

Jun 12, 2009

Where true love goes



Já que no Brasil é dia dos namorados...
Heaven (Where true love goes)
Cat Stevens

The moment you walked inside my door
I knew that I need not look no more,
I've seen many other souls before - ah but,
Heaven must've programmed you

The moment you fell inside my dreams
I realized all I had not seen,
I've seen many other souls before - ah but,
Heaven must've programmed you.

Oh will you? Will you? Will you?
I go where True Love goes,
I go where True Love goes
I go where True Love goes,
I go where True Love goes

And if you walk along and if you lose your way,
Don't forget the one who gave you this today

Follow True Love, follow True Love,
Follow True Love, follow True Love

Oh will you? Will you? Will you?
I go where True Love goes,
I go where True Love goes
I go where True Love goes,
I go where True Love goes

And if a storm should come and if you face away,
That may be the chance for you to be safe
And if you make it through the trouble and the pain,
That may be the time for you to know his name

The moment you walked inside my door
I knew that I need not look no more,
I've seen many other souls before - ah but,
Heaven must've programmed you

The moment you fell inside my dreams
I realized all I had not seen,
I've seen many other souls before - ah but,
Heaven must've programmed you.

The moment you said "I will"
I knew that this love was real,
And that my faith was seen - oh
Heaven must've programmed you

The moment I looked into your eyes
I knew that they told no lies,
There would be no good byes - Ah
'cause Heaven must've programmed you

I go where True Love goes,
I go where True Love goes
I go where True Love goes,
I go where True Love goes

Jun 8, 2009

O poder do beija-flor

Já não é a primeira vez que vejo um beija-flor na minha rua.Cruza a minha frente chamando atenção, batendo suas asinhas rápidamente e indo posar o bico numa flor. Coisas de Florianópolis que nos permitem esse contato tão próximo da natureza.

Assim fiquei pensando que para os nativos americanos cada um de nós tem um animal guardião, e que
ao ver fisicamente um animal mais de duas vezes, você está recebendo uma mensagem direta do seu ser espiritual.

São como espíritos protetores que nos ajudam tanto em nossa vida cotidiana como em nossa busca espiritual. Segundo os nativos estes chamados animais de poder são um reflexo de nosso eu mais profundo, e também representam as qualidades que necessitamos neste mundo.

Dizem que se tivermos consciência de nosso
animal de poder, podemos pedir a ele poder adicional em qualquer situação. Pois fui pesquisar o significado do beija-flor já que tem se mostrado frequente no meu caminho.

Descobri que o poder de cura do beija-flor é simbolizado pela alegria. Sua presença traz alegria e sua missão é distribuir alegria. Os que pertencem a esse totem, geralmente são pessoas agradáveis que vivem rodeadas de amigos. Seguindo-o, seremos preenchidos com sua alegria, e nos sentiremos renovados e felizes por estarmos vivos.
O beija-flor representa o conhecimento provando de muitas flores, usando a astúcia, a inteligência, a graça e não só a força física. Também representa a vontade para embarcar em uma grande jornada.

Bem vinda alegria !

Fique de olho no seu dia-a-dia, talvez você possa descobrir qual animal quer te mandar um sinal de poder.

Jun 7, 2009

Tem gosto para tudo


Susan Boyle vai se apresentar na festa de comemoração dos quatro anos de casamento de Demi Moore e Ashton Kutcher, no segundo semestre deste ano, informou o site do jornal Daily Mirror. A cantora escocesa vai embolsar US$ 45 mil para exibir sua famosa voz.

“Demi e Ashton acham Susan absolutamente brilhante, fantástica. Eles tiveram a ideia de comemorar o aniversário de casamento com um coquetel em Los Angeles, com Boyle se apresentando”, contou uma fonte próxima do casal ao jornal.

Que brega!

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin

Atalho do Facebook