Jun 4, 2011

Ben Harper pegando fogo no último CD

    O cantor e músico americano Ben Harper está pegando fogo no último CD solo "Give Till It´s Gone"
    No álbum  duas faixas co-escritas com o lendário baterista dos Beatles, Ringo Starr, nas quais ele também toca bateria : "Spilling Faith" e "Get There From Here" bem interessante.
    “Eu nunca tinha feito um disco que fosse uma tal linha do tempo”, disse. “É a verdadeira extensão do último ano e meio na minha vida, e todos esses sons são inspirados por minhas experiências. É a declaração musical mais sincera que eu poderia fazer.” disse Ben 
    A música RockN´Roll Is Free, minha preferida, dizem que foi escrita no  quarto logo depois de sua participação no Rockkin` in  the Free World


Repertório Give Till It’s Gone

1. Don't Give Up On Me Now
2. I Will Not Be Broken
3. Rock N' Roll Is Free
4. Feel Love
5. Clearly Severely
6. Spilling Faith
7. Get There From Here
8. Pray That Our Love Sees The Dawn
9. Waiting On A Sign
10. Dirty Little Lover
11. Do It For You, Do It For Us

No comments:

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin

Atalho do Facebook