Jan 7, 2011

Alejandro González-Iñárritu virá ao Brasil


Alejandro González-Iñárritu, um dos diretores latinos mais cultuados na última década virá ao Brasil para promover o lançamento de seu mais recente filme Biutiful”, indicado ao Globo de Ouro na categoria de Melhor Filme em Língua Estrangeira. O diretor chegará a São Paulo no próximo dia 19, permanecendo no país até o dia 21.

Nascido no México em 1963, Alejandro González Iñárritu dirigiu e produziu seu primeiro filme em 2000, “Amores Brutos”, o qual foi indicado ao Oscar na categoria de Melhor Filme em Língua Estrangeira e recebeu mais de 60 prêmios internacionais, tornando-se um dos filmes mais elogiados do ano. Em seguida, novamente como diretor e produtor lançou “21 Gramas” (2003), estrelado por incluía Sean Penn, Benicio del Toro e Naomi Watts. Os dois últimos foram indicados ao Oscar por seus papéis, enquanto Penn recebeu o Prêmio do Júri de Melhor Ator no Festival de Veneza.

Em maio de 2006 Iñárritu dirigiu seu terceiro filme, “Babel”, estrelado por Cate Blanchet e Brad Pitt, considerado a conclusão de sua trilogia pessoal ao lado do seu parceiro roteirista Guillermo Arriaga, em que acabou recebendo por este trabalho o prêmio de Melhor Diretor do 59º Festival de Cannes, além de sete indicações ao Oscar, incluindo as categorias de Melhor Filme e Melhor Diretor.

“Biutiful” estreia no circuito nacional no dia 21 de janeiro. O filme conta a história de um homem que vive uma queda livre emocional. Em sua viagem em busca de redenção, a escuridão ilumina o seu caminho. Conectado ao outro mundo, Uxbal é um trágico herói e pai de dois filhos que, ao sentir o perigo iminente da morte, batalha contra uma dura realidade e um destino que o impede de perdoar, perdoar-se, por amor e para sempre.

Jan 4, 2011

Terça é dia de casa na árvore


>

Foto do ensaio de Amy Winehouse para shows no Brasil

Não resisti em postar aqui a foto que o cantor Heshima Thompson, que acompanha Amy Winehouse publicou no Twitter. Na foto Amy ensaiando nesta terça-feira para seus shows no Brasil: "Amy Winehouse no ensaio de hoje. Ótimo ensaio e sua voz soava incrível!. Mal posso esperar pelo Brasil", escreveu Heshima.

A cantora se apresentará este mês em Florianópolis (dia 8) ( Claro que eu vou), Rio de Janeiro (10 e 11), Recife (13) e São Paulo (15). (Foto: Reprodução)

Jan 2, 2011

Hoje às 22h Oscar Quiroga no canal GNT


Hoje o “Marília Gabriela Entrevista” entra no clima da programação especial de verão do GNT e traz um estudioso dos astros e da espiritualidade humana: Oscar Quiroga.
A astrologia no mundo moderno conquista cada vez mais seguidores e se tornou um oráculo importante.
O psicólogo e astrólogo conversa sobre os pontos importantes do novo ano, inferno astral e o cenário político e econômico do país. Imperdível!

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin

Atalho do Facebook